Posicionamento

Em 1968 nasce o Primeiro Pronto Socorro Cardiológico de Belo Horizonte

O Socor não nasceu de iniciativa governamental ou empresarial, mas sim da sensível visão oito jovens médicos que perceberam a urgente, mas negligenciada necessidade de se criar um Pronto Socorro Cardiológico para a população de uma das mais importantes capitais do país.

Desde sua fundação, o Socor se apresenta como uma Instituição com Relevância Social.

Em 2018 completamos 50 anos aliando pioneirismo, qualidade técnica e Relevância Social.

Nos tornamos referência pelo pioneirismo e por transformar um Pronto Socorro em um Hospital reconhecido pela qualidade do corpo clínico e dos processos, alcançando Excelência pela ONA.

Além de autoridade técnica o Socor se destaca desde sua fundação por inspirar valores humanos e conquistar Relevância Social.

Honestidade, Respeito, Transparência, Trabalho com Entusiasmo e Relevância Social são os valores que nascem com os fundadores e hoje atravessam geração.


Novo Posicionamento Socor

Em 2018, iniciou-se um processo de renovação do posicionamento e imersão nos valores da marca, através do Planejamento Estratégico e do Plano de Branding.

Surge uma nova comunicação institucional, surgem os pilares do posicionamento e nasce uma nova visão: Se apresentar ao mercado como uma marca viva, renovada, com atitudes sustentáveis e ser reconhecida por excelência assistencial e pela relevância social.

Aliás, desde sua fundação, o Socor é percebido como uma instituição com Relevância Social. Este reconhecimento vem justamente dos valores que nasceram no coração dos fundadores, o que se tor-nou a assinatura que acompanha a logomarca da empresa: Socor, Valores que Vêm do Coração.