Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento do Hospital SOCOR presta um serviço ágil, resolutivo, confiável e de forma integrada. Durante 24 horas por dia as clínicas de Cardiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral e Ortopedia estão preparadas para prestar assistência multidisciplinar nos atendimentos de urgência e emergência para os pacientes acima de 15 anos. Além dessas especialidades, os demais plantonistas das clínicas do Hospital SOCOR permanecem disponíveis para atender todos os tipos de intercorrência.



Equipe

• Clínicos/Cardiologistas

• Cirurgia Geral

• Ortopedia

• Outras Especialidades: alcançáveis   mediante conduta médica dos plantonistas


Serviços

Horário Comercial

• Medicina Nuclear

• Ecocardiografia

• Ergometria

• MAPA

• Endoscopia Digestiva

24 horas

• Hemodinâmica

• Laboratório

• Imagem

• Ambulâncias para Remoções e Transferências*

*De acordo com a disponibilidade de cada convênio.

TIRE SUAS DÚVIDAS


1. O Hospital atende o meu convênio?

Confira aqui a listagem dos convênios atendidos pelo Pronto Atendimento ou entre em contato conosco (31)3330-3001.



2. Que documentos devo levar para o hospital?

No Atendimento de Urgência, são necessários os seguintes documentos:
carteirinha do convênio documento com retrato (ex: Identidade) e a última boleta quitada.



3. Em qual portaria devo entrar?

Em caso de URGÊNCIA: Encaminhe-se para a portaria do Atendimento 24 horas, que se localiza na Avenida do Contorno, nº 10.500.



4. Quanto tempo levará para eu ser atendido(a)?

O Atendimento 24 horas do Hospital Socor foi desenvolvido para realizar uma assistência imediata. Para isso, foi criado o Sistema de Acolhimento com Classificação de Risco, que prioriza, o atendimento de acordo com critérios clínicos e não por ordem de chegada, aumentando assim a eficácia do atendimento com redução do tempo de espera para os pacientes de maior gravidade.



5. Outras informações:

Fale diretamente com o Pronto Atendimento: Telefone: (31) 3330.3000 ou (31) 3330.3001